Uma das melhores formas de conquistar uma renda extra, com baixo investimento inicial e de forma rápida é trabalhando com uma loja virtual. 

A plataforma de loja virtual oferece uma rede de produtos para que você possa selecionar aqueles que possui mais afinidade e vender na sua própria loja pelo preço que você definir.

Além disso, a plataforma cuida de toda a parte chata, como estoque, controle de pagamentos e entrega, e você se preocupa apenas com a venda e em receber sua comissão.

Quer entender melhor por que esse é um ótimo investimento? Vamos te mostrar 5 vantagens de trabalhar com loja virtual!

1. Investimento baixo

Muitas plataformas oferecem toda infraestrutura e suporte necessário para começar sua loja online por um investimento mínimo, tornando essa opção de renda muito vantajosa.

A Midhaz, por exemplo, oferece a loja online pronta, como uma gama de produtos para você escolher o que quer vender, personalização de preço e entrega do produto. Sua única preocupação é divulgar sua loja, gerar vendas e receber sua comissão!

2. Maior visibilidade e facilidade de venda 

Ao entrar no mundo online, você ganha visibilidade 24 horas por dia durante os 7 dias da semana. Ou seja, você pode gerar vendas sem parar! 

Quanto maior sua capacidade de divulgação, mais chances de venda você possui. A sua loja online funciona até mesmo quando não está cuidando dela, fazendo com que tenha tempo para outras atividades.

3. Menores custos de manutenção

Quando pensamos em ter nosso próprio negócio, manutenção é algo que sempre nos preocupa, não é mesmo? Mas esse é um problema que você não vai ter ao adotar uma loja virtual em plataformas.

Isso porque a plataforma se responsabiliza por todo o suporte e manutenção da sua loja. Sendo assim, sua única tarefa é criar o conteúdo (nome da loja, logo e descrição), selecionar os produtos que deseja vender, divulgar sua loja e gerar vendas.

4. Comodidade

Com a loja virtual você trabalha de casa, sem se preocupar com trânsito, escritório e aquela rotina chata de ter que sair todos os dias para ir trabalhar.

Além de trabalhar de casa, a loja online te oferece a oportunidade de vender sem ter que se preocupar com compra e gerenciamento de estoque, pagamentos e entrega de produtos, o que normalmente toma tempo e gera mais dor de cabeça ao varejista comum.

5. Possibilidade de crescimento

Muitas pessoas começam uma loja online simplesmente para fazer uma renda extra, mas acabam fazendo disso seu negócio principal. O motivo é simples: a plataforma oferece infraestrutura não só para venda, mas também para criar e gerenciar relacionamento com clientes.

A plataforma faz isso oferecendo um sistema robusto e completo, com suporte para integrações com outras plataformas, como CRM (plataformas de relacionamento com cliente), plugins para aumentar suas funcionalidades e uma gama extensa de opções de produtos que você pode colocar na sua loja pra conquistar novos públicos.

Gostou deste artigo? Então assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo exclusivo sobre como ter sua própria loja virtual e fazer disso uma ótima renda extra!